28/12/2011

Na Vida tudo se Resolve!!!

Fiquei aqui pensando com os meus botões... esse cara é onipresente, né?
Veja bem, resolver problemas amorosos e profissionais demanda um certo tempo e empenho. Nunca é algo facinho que aparece, com toda a certeza. Nisso o Ambrósio, que também é Pai, portanto deve ter suas obrigações familiares (rs), tem que curar as doenças dos clientes... imagino que aparece de tudo mesmo por lá.
Fora esse trabalhão, o cara tem que achar um jeito de acabar com o vício de outros e tentar fazer gay virar homem, pelo que ele coloca. Engraçado que para ele isso é uma doença... a opção sexual é ser viado, viadagem é patológico, enfim, é o que ele acha... e cura.
Ao mesmo tempo em que tem essas obrigações, tem que pegar seu carro e sair atrás de cães perdidos pela vizinhança, e deve levar no banco do passageiro o paciente que tem a unha encravada e fazer uma incisão cirúrgica com o seu bisturi... o mesmo que operará a fimose do outro que está esperando no consultório ( o cara deve ficar rezando para pelo menos ele lavar o instrumento).
Agora tem o seguinte, como ninguém é de ferro, no caminho ele dá uma parada pra jogar uma sinuca com os amigos... no bingo ele dançou, está proibido. Agora queria entender como ele joga bingo pra alguém... rsrsr
O cara deve ser fera no Tarô pelo visto... tem chamada em letras grandes no cartaz, né?
Bom... é sempre bom estarmos informados de que na vida, para tudo há uma saída e sempre podemos contar com bons profissionais, certo?
Fica a dica aí...

Renato Baptista

Nenhum comentário: