18/01/2012

BBB e suas Tramóias Imorais.

Li na mídia essa notícia:

"Em nota, o Ministério das Comunicações informou que investigará as imagens veiculadas no domingo, 15, pela Globo durante o programa ao vivo do BBB12. Caso se constate que foi mostrada uma cena de estupro, poderá punir a emissora até com a interrupção da concessão, além de multas e outras sanções. O órgão ainda solicitou à Anatel que investigue o que se veiculou na TV a cabo".

Não é sensacional? Depois de 11 edições perceberam que esse programa permitiu a difusão da promiscuidade entre os participantes. Aliás, que participantes, hein? Quem se sujeita a coisas assim não deve ser lá um exemplo de nada nessa vida.
O pior é que tem gente que paga para assistir esse bacanal explícito e nojento que acabou com a carreira do Pedro Bial e Cia.

Ou estão fazendo um drama para aumentar a pior audiência que o programa já teve ou ele completou seu ciclo tosco e por fim vai terminar como já sabíamos que terminaria.
Libertinagem é pouco perto disso tudo... imoralidade permitida e amplamente divulgada... será esse o verdadeiro papel da televisão?

Quero ver tirarem a Rede Globo do ar... duvido!

Renato Baptista

Nenhum comentário: