26/02/2012

Prefeitura de São Paulo... rsrsrsrsr

A Prefeitura de São Paulo agora protagoniza o maior espetáculo de interferência já visto na vida do cidadão.
Já não basta tudo o que é proibido na cidade e as leis de cidade limpa e outras besteiras, agora querem proibir os motoristas de darem dinheiro para os meninos que fazem showzinho de malabarismo nos semáforos.

COMO ASSIM???????????
O Prefeito quer me proibir de dar o meu dinheiro para quem eu quiser??????? Ele manda na minha conta bancária? Manda na minha vida??? Estava faltando só isso.

Ah, já sei, precisa sobrar na minha conta para pagar as multas arrumadas, os impostos absurdos e a "Controlar" que me toma uma grana violenta todo ano para inspecionar meu carro com aquelas suas máquinas suspeitas.
No ano passado eu fui reprovado em um box e aprovado no outro. Bom, né???? É truque que não acaba mais e o povo tem que engolir essas coisas.
Agora o pior, o Prefeito já arrumou seu partido novo que custou bastante dinheiro e tentou se unir aqui e ali com outros partidos até que conseguiu um... e vai continuar mandando indiretamente na vida dos outros por anos a fio... não entendo quem vota em alguém assim, juro por Deus!

E a cidade morrendo afogada a cada chuvinha e cheia de buracos e... deixa pra lá, vai... não adianta mesmo.


Nenhum comentário: